Muggle's Universe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Divisões de Londres

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mestre
Admin
Mestre


Câncer Dragão
Idade : 23
Mensagens : 823

Divisões de Londres Empty
MensagemAssunto: Divisões de Londres   Divisões de Londres Icon_minitime17/1/2015, 11:07

Estamos estabelecendo um padrão de criação de personagem de acordo com o borough (distrito) no qual a personagem vive. Não é uma regra, e sim um conselho de criação para ajudar a fazer um jogo dinâmico e mais real.

Além disso, a escolha de onde o personagem vive também influenciará onde ele joga: aqueles que moram numa região, raramente vão para outra sem um motivo. É normal você frequentar a padaria, farmácia, cinema, shopping, etc, de onde você vive. No entanto, como em toda grande cidade, às vezes ela concentra uma atividade específica em cada região. É possível que as melhores baladas não estejam onde você mora, por isso você pega o ônibus, metrô, táxi ou barca, e cruza a cidade para ir se divertir. O mesmo vale para encontrar um parente ou amigo: você pode morar um distrito, mas vai até outro almoçar com seu namorado.

Mas por que isso? É uma regra? Não, nem de perto, mas são aqueles pequenos detalhes para pensar antes de jogar, que pode ser divertido. Se o personagem trabalha no centro e mora na região norte, o que ele estaria fazendo à toa numa Starbucks da região sul? O que ele foi fazer ali? Inventar uma desculpa pode ser um começo de jogo, ou se não tiver uma desculpa, é só procurar um tópico parecido na região norte. Você com certeza vai encontrar.

Para ajudar a escolher o distrito e a região onde seu personagem nasceu/mora, fizemos um pequeno resumo genérico de como é cada local. Porém, os borough/distritos possuem bairros que podem ser diferentes entre si, ou seja, dentro do mesmo distrito pode ter um bairro rico e outro pobre, um de maioria judaica e outro muçulmano. Irei colocar links para ajudar melhor, caso queiram descobrir mais sobre onde seu personagem vai viver.

Para saber mais ou menos as distancias entre os distritos, basta usar essa calculadora.

Divirta-se!
Divisões de Londres 43de3b4a6ee461827ef414b2e67acc12
Divisões de Londres 567762530c269dd7ea42ae3c1f369787


Última edição por Mestre em 22/6/2015, 02:34, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mugglesuniverse.forumeiros.com
Mestre
Admin
Mestre


Câncer Dragão
Idade : 23
Mensagens : 823

Divisões de Londres Empty
MensagemAssunto: Re: Divisões de Londres   Divisões de Londres Icon_minitime17/1/2015, 11:19

CENTRAL
Camden, City of London, Islington, Kensington & Chelsea, Lambeth, Southwark, Westminster

É o coração de Londres, onde acontece uma mistura de tradição, cultura, comércio e inovação. Descubra os tesouros históricos do Museu Britânico, ande pela a famosa abadia de Westminster, ou vejo o maravilhoso horizonte da cidade no London Eye.

City of London não é um distrito e sim uma cidade dentro da cidade de Londres, com direitos próprios. Compete apenas com a Wall Street de Nova York como centro financeiro do mundo, e tem o maior mercado de câmbio do planeta. Por isso, é onde os bancos estão, onde os empresários estão. É uma região de adultos ricos em ascensão, solteiros, com nível superior e workaholics.

Kensington and Chelsea é um distrito adulto, com poucos idosos e crianças, e é o borough com preços de moradia mais caros em Londres, talvez do mundo. Possui uma população francesa presente, sendo até chamada de "o 21º distrito de Paris".

Westminster é obviamente um distrito turístico, tem a maior economia noturna da Europa. A região de West End é conhecida pelos seus teatros. Ao mesmo tempo, é um distrito onde grandes empresas tem suas sedes, como BBC, BA, BP, Rolls-Royce, etc. Por isso, é um distrito onde vivem empresários, muitos são moradores temporários de várias regiões do mundo.

Camdem é um distrito alternativo ao Westminster, principalmente na cena cultural, seja musical ou teatral. É a região dos punks e hipsters, com tendências de esquerda.

Islington, Lambeth e Southwark são distritos pequenos e bastante povoados, que andam nos últimos anos atraindo jovens ricos por causa da sua vida noturna. Têm a vantagem de serem próximos de centro, causando contraste com pequenos núcleos pobres dessas regiões.

NORTH
Barnet, Enfield, Haringey

O norte se estende por toda a rodovia M25, mas é só subindo até o topo do Parlament Hill que dá para sentir a atmosfera distinta da área. É o lar da Abbey Road, de lojas pitorescas e belos edifícios.

A região norte vive em contrastes. Dentro dos distritos tem áreas muito pobres e outras extremamente ricas. No entanto, é uma região de imigrantes. Barnet possui a maior população de judeus e chineses da cidade, enquanto Haringey é um distrito com muitos negros, tanto imigrantes da África, quanto do Caribe. Estima-se que em Haringey sejam falados quase 193 línguas diferentes.

Enfield também possui essas discrepâncias sociais, sendo o lar de 10% da população mais pobre da Inglaterra, mas é uma região com três universidades, tornando o distrito mais jovem e com maior escolaridade do que a média Londrina.

WEST
Brent, Ealing, Hammersmith & Fulham, Harrow, Hillingdon, Hounslow, Richmond upon Thames

Combine o chique com a diversão e você tem o Oeste de Londres: multicultural, sofisticado e sempre confiante. Você pode encontrar de tudo aqui: dos grandes eventos esportivos e culturais em Wembley ou Earls Court, até os bistrôs aconchegantes de Chiswick e as delícias de Little India, em Southall.

Brent, Ealing, Harrow, Hillingdon e Hounslow receberam muitos imigrantes da Ásia Central: India, Paquistão, Sri Lanka, Singapura. Possui grandes populações hindus.

Hillingdon e Hounslow são distritos próximos do Aeroporto de Heathrow, que gera muitos empregos aos moradores locais, sendo distritos de classe média.

Harrow é mais rica, tendo muitos moradores empregados de grandes empresas como a Kodak.

Ealing é um distrito próspero e com um bom crescimento econômico, no entanto, ainda possui grandes bolsões de pobreza. Além disso, recebeu imigrantes poloneses, irlandeses (o distrito tem vários pubs), búlgaros e assírios.

Brent é um distrito de classe média com uma mistura de industrial, comercial e de moradias.

Richmond é próximo ao Rio Tâmisa, sendo o segundo lugar onde as pessoas estão mais satisfeitas em viver. É um distrito rico, tendo muitos profissionais na área da tecnologia e economia.

Hammersmith and Fulham é um distrito misturado, tem casas vitorianas caríssimas e outras mais modernas de custo mais baixo, porém, é um distrito jovem e 55% são solteiros, sendo um lugar bastante badalado.

EAST
Barking & Dagenham, Bexley, Greenwich, Hackney, Havering, Lewisham, Newham, Redbridge, Tower Hamlets, Waltham Forest

Não há duas ruas no Leste de Londres que são iguais. Área famosa por "Jack, o Estripador", ou por causa da Brick Lane, a área é um caldeirão cultural que combina continuamente o inovador com o tradicional. É uma área movimentada da cidade, oferecendo opções alternativas de compras, com um grande cenário artístico de rua e galerias vibrantes. No Leste de Londres você vai encontrar as boates mais badaladas, aninhadas entre mesquitas e mercados cockney.

Explore as ruas ao redor de Spitalfields, Shoreditch e Brick Lane em um delicioso tour culinário, tendo oito deliciosas paradas ao longo do caminho para provar o menu variado que Londres tem para oferecer. Para descobrir o lado mais assustador de Londres, pegue o Jack the Ripper Tour à noite.

Você também pode desfrutar da área reconstruída de Stratford, casa do maior centro comercial urbano da Europa, Westfield Stratford City. Aqui você também pode encontrar o Queen Elizabeth Olympic Park, onde, como o nome sugere, os Jogos Olímpicos de Londres 2012 foram realizadas.

Hackney já foi uma região pobre e violenta, mas isso mudou, tornando-se um grande centro cultural. Por isso é o local onde mais vivem artistas per capita no mundo. É o lugar onde vive quem quer ser visto agora. Além disso, é onde vivem judeus hassídicos, turcos e curdos.

Tower Hamlets é um dos distritos mais pobres de Londres. Mesmo com investimentos nos últimos anos, o desemprego é comum na região. E tem imigrantes de regiões pobres do mundo como Bangladesh, Lituânia, Romênia e Somália. Ao mesmo tempo, é onde está Canary Wharf, um centro financeiro onde estão os prédios mais altos da Europa.

Lewisham é outro distrito pobre, mas este já sem grandes investimentos do governo. Tem como população presentes negros do Caribe (Barbados, Jamaica e Bahamas).

Greenwich em contradição aos distritos a sua volta, é um dos distritos com menor diferenças étnicas de Londres, sendo uma grande maioria inglesa. Muitos moradores trabalham para a Marinha Britânica ou com turismo.

Newham é o borough com menos brancos de Londres, tendo uma maioria indiana e africana. É um distrito pobre, com grandes níveis de desemprego, mesmo sendo próximo da região do porto.

Waltham Forest também é um distrito pobre, mas este com imigrantes mulçumanos.

Redbridge é um distrito chamado de "subúrbio" entre os londrinos, por ter ruas arborizados e belos parques. Por isso é um distrito de casas, com grandes números de crianças e idosos, sendo um distrito bastante familiar.

Barking and Dagenham é outro distrito pobre, com presença massiva de prédios populares de poucos andares, onde muitos moradores dizem que a prefeitura esqueceu deles.

Havering e Bexley são dois boroughs bastante rurais, até com pequenas fazendas, além de serem distritos de classe média, com bolsões de grande riqueza. E possuem menos diferenças étnicas do que Greenwich, sendo quase 90% de brancos ingleses. Além disso, possuem as menores taxa de desemprego e criminalidade de Londres.

SOUTH
Bromley, Croydon, Kingston upon Thames, Merton, Sutton, Wandsworth

O Sul de Londres é uma coleção de aldeias que combinam o melhor dos mundos rural e urbano. Faça um passeio tranquilo nos arredores arborizados de Richmond, explore a fascinante história de Greenwich ou dance a noite toda em Clapham. No sul de Londres você nunca vai ficar entediado!

Bromley é o maior borough de Londres, mas é extremamente pouco povoado, tendo até áreas rurais com pequenas fazendas, sendo um distrito de classe média, bastante parecido com os distritos de Havering e Bexley na zona oeste.

Croydon é o distrito com maior população de Londres, e de classe média e alta, com seu próprio centro cultural e de negócios, sendo uma região cada vez mais próspera para viver. Possui ainda vários parques, com a facilidade de que está a apenas 20 minutos do centro.

Kingston, Merton, Sutton e Wandsworth são bastante parecidos com Croydon, apenas menores. Destaque para Merton, onde acontece a famosa competição de tênis de Wimbledon. E Kingston, que tem o Chessington World of Adventures, famoso parque de diversão de Londres.

Nota: Em vários distritos falo sobre uma maioria de imigrantes, mas não significa que eles são a maioria do distrito. Em todos os casos, brancos inglês são a maioria.

Nota 2: Existem 6 distritos que não têm metrô: Bexley, Bromley, Croydon, Kingston, Lewisham e Sutton. Hackney tem duas estações em sua fronteira.

Nota 3: 6 distritos receberam os Jogos Olímpicos de 2012: Barking & Dagenham, Greenwich, Hackney, Newham, Tower Hamlets e Waltham Forest.

Nota 4: Além da Wikipedia ser uma fonte maravilhosa, este site (All in London) pareceu bem conciso em suas informações. Abaixo do "What's On around", "blogs" e "Things to do in" tem o "Regions in" que são os bairros dentro do distrito. Se você quiser deixar bem preciso, esta é uma boa fonte para escolher melhor.


Última edição por Mestre em 29/4/2015, 20:13, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mugglesuniverse.forumeiros.com
 
Divisões de Londres
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mapa de Londres

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Muggle's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Sobre Londres-
Ir para: