Muggle's Universe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Os bebês de Friends

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mestre
Admin
Mestre


Câncer Dragão
Idade : 23
Mensagens : 823

Os bebês de Friends Empty
MensagemAssunto: Os bebês de Friends   Os bebês de Friends Icon_minitime29/7/2015, 15:20

Por estar assistindo Friends demais, a Heibel teve a brilhante idéia de criar em MU os bebês dos personagens de Friends, e eu (Marianna) como uma maluca que sou, fiquei muito empolgada, então é o que faremos. Haters gonna hate.

Todos eles nasceram e cresceram (até certa idade, pelo menos) em New York, foram criados praticamente juntos, então se conhecem muito bem. Em algum momento, um deles (provavelmente Ben) decidiu que queria estudar fora, e escolheu Londres, os outros os seguiram.

Abaixo, vou colocar uma pequena ficha com as informações canônicas que nós temos. Decidimos aumentar a idade deles em 5 anos, para que eles não fossem tão novos. Se você nunca assistiu Friends, assista, pode nos perguntar caso tenha alguma dúvida.

Ben Geller-Willick-Bunch (11 de Maio de 1990) - Seus pais são Ross Geller e Carol Willick-Bunch, puxou a mãe, então seus cabelos são loiros (ou castanhos claros) e os olhos verdes. Nasceu quando os pais já estavam separados e a mãe já morava com sua atual companheira, Susan Bunch, então Ben sempre teve duas mães.
É meio-irmão de Emma Geller-Green, primo de Erica e Jack Bing.
Player: Buba

Frank Jr. Jr. Buffay (08 de Outubro de 1993) - É filho de Alice Knight Buffay e Frank Buffay Jr., como eles não podiam ter filhos, ela e Frank pediram para Phoebe que ela fosse barriga de aluguel deles, como presente de casamento. Fizeram a inseminação artificial e descobriram que seriam trigêmeos, Frank é o mais velho.
É irmão de Leslie e Chandler Buffay.
Em algum momento eles podem ter descoberto sobre Phoebe ter dado a luz a eles. Pode ter cabelos castanho avermelhados ou ruivo.
Player: Mah

Leslie Buffay (08 de Outubro de 1993) - É filha de Alice Knight Buffay e Frank Buffay Jr., como eles não podiam ter filhos, ela e Frank pediram para Phoebe que ela fosse barriga de aluguel deles, como presente de casamento. Fizeram a inseminação artificial e descobriram que seriam trigêmeos, Leslie é a filha do meio.
É irmã de Frank e Chandler Buffay.
Em algum momento eles podem ter descoberto sobre Phoebe ter dado a luz a eles. Pode ter cabelos castanhos/castanho avermelhado ou ruivo.
Player: Buba

Chandler Buffay (08 de Outubro de 1993) - É filha de Alice Knight Buffay e Frank Buffay Jr., como eles não podiam ter filhos, ela e Frank pediram para Phoebe que ela fosse barriga de aluguel deles, como presente de casamento. Fizeram a inseminação artificial e descobriram que seriam trigêmeos, Chandler é a filha mais nova.
Antes de nascerem, Frank e Alice pediram que Phoebe escolhesse o nome de um dos filhos deles - na época eles acreditavam que seriam dois meninos e uma menina -, Phoebe escolheu nomear a criança em homenagem ao amigo Chandler, mas descobriram no nascimento que Chandler seria uma menina, mas não quiseram mudar seu nome.
É irmã de Frank e Leslie Buffay.
Em algum momento eles podem ter descoberto sobre Phoebe ter dado a luz a eles. Pode ter cabelos castanhos/castanho avermelhado ou ruivo.
Player: Heibel

Emma Geller-Green (04 de Abril de 1997) - É filha de Ross Geller e Rachel Green, fruto de uma noite acidental, enquanto os pais estavam separados. Durante a gravidez, Rachel e Ross moraram juntos, e por um tempo depois que Emma nasceu, mas depois de uma briga, Rachel foi morar com Joey. Dois anos depois os pais voltaram a ficar juntos. Puxou a mãe e tem cabelos claros e olhos azuis.
É meia-irmã de Ben Geller, prima de Erica e Jack Bing, afilhada de Mônica e Chandler.
Player: Kah

Jack Geller-Bing (1998) - É filho de Mônica e Chandler Bing, adotado assim que nasceu, filho biológico de Erica, que não sabia que estava grávida de gêmeos. Seu nome é uma homenagem ao avô Jack Geller, e a tia Phoebe sempre falou como seu nome parece o de um repórter dos anos 40.
Quando os pais descobriram que a família iria crescer, eles se mudaram para o interior - logo depois do seu nascimento -, em uma casa grande, mas mesmo assim tiveram muito contato com todos.
É irmão de Erica, primo de Ben e Emma Geller.
Player: Heibel

Erica Geller-Bing (1998) -  É filha de Mônica e Chandler Bing, adotada assim que nasceu, filha biológica de Erica, que não sabia que estava grávida de gêmeos. Seu nome é uma homenagem mãe biológica Erica.
Quando os pais descobriram que a família iria crescer, eles se mudaram para o interior - logo depois do seu nascimento -, em uma casa grande, mas mesmo assim tiveram muito contato com todos.
É irmã de Jack, prima de Ben e Emma Geller.
Player: Mah
Ir para o topo Ir para baixo
https://mugglesuniverse.forumeiros.com
 
Os bebês de Friends
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Muggle's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Sobre Londres-
Ir para: