Player: Heibel
Nome completo: Oscar Benedict Young
Data de Nascimento: 27 de abril de 1998
Local de Nascimento: Londres, UK
Idiomas: Inglês
Sexualidade: Bissexual
Relacionamento: Solteiro
A infância de Oscar até os sete anos foi muita calma e feliz. Seus pais se amavam e o amavam muito, até o mimavam um pouco demais por ser filho único.
Quando estava com seis anos, a família mudou para uma casa maior em Greenwich (onde vivem até hoje) e durante a reforma contrataram um marceneiro para fazer os móveis sob medida. Esse marceneiro era Laurent Fletcher, que levava o filho da mesma idade com ele para o trabalho. Foi assim que Oscar e Alfie se conheceram. Enquanto os adultos conversavam e planejavam as coisas, os meninos corriam pela casa e brincavam juntos o tempo todo. Durante os meses de reforma, eles se encontravam quase toda semana e assim desenvolveram uma grande amizade. Alfie foi o único amiguinho que Oscar fez questão de chamar para seu aniversário de sete anos.
Alguns meses depois disso, Corinne morreu no atentado de 07 de julho nos metrôs de Londres. Nos primeiros meses, Oscar chorava quase toda noite chamando por ela, o que deixava o pai ainda mais devastado. Porém, aos poucos o menino foi compreendendo que ela não ia mais voltar mesmo e que falar dela fazia o pai sofrer demais, então parou de chorar ou pedir que ela voltasse - pelo menos na frente de Benedict.
Oscar era um bom aluno e estudava num colégio particular desde o inicio de sua vida acadêmica.
Com dez anos, Alfie contou que havia descoberto que sua mãe também tinha morrido e revelou que o pai ficava violento quando bebia. Oscar ficou assustado com aquilo e contou para Benedict. Como o pai não podia fazer efetivamente nada, resolveu ajudar o amigo do filho a ter uma educação melhor, pelo menos, para que pudesse sair um pouco daquele ambiente pesado e agressivo e, quem sabe, ter um futuro mais promissor. Conseguiu uma bolsa na mesma escola de Oscar, o que deixou o filho completamente feliz. Desde então, Alfie e Oscar estudam juntos e isso os aproximou bastante. Agora não passavam apenas os finais de semana juntos, mas todos os dias, praticamente o dia inteiro.
Já era um menino bonito desde criança, mas quando começou a entrar na adolescência é que passou a se dar conta disso e cuidar mais da aparência. Foi mais ou menos nessa mesma época que começou a perceber que talvez sentisse algo a mais pelo melhor amigo, mas nunca passou de uma ideia que ele negava com todas as forças. Entretanto, conforme foi crescendo e entendendo melhor o que sentia, foi ficando mais tranquilo, mesmo que sempre tenha uns momentos tensos quando acha que vai acabar falando ou demonstrando algo, fazendo sua amizade acabar por isso.
Beijou pela primeira vez com quatorze anos e ficou com algumas outras meninas com o passar do tempo, mas nunca se apaixonou nem se envolveu mais profundamente com alguém. É virgem até hoje, inclusive.
- FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS
Pai: Benedict Young [1968]
Mãe: Corinne (Holman) Young [1971-2005]
Benedict nasceu e cresceu em Londres. Tornou-se membro da Marinha Britânica e conheceu Corinne aos vinte e um anos.
Corinne nasceu em Birmingham e foi estudar gastronomia em Londres aos dezessete. Aos dezoito conheceu seu futuro marido e aos dezenove conseguiu um emprego como chef de um importante restaurante londrino.
Eles namoraram por dois anos antes de casar, em 1991. Por causa de suas carreiras, só foram pensar em filhos em 1997 e na primeira tentativa de engravidarem, Oscar foi concebido, recebendo o nome do avô materno como homenagem.
Corinne era uma mãe muito carinhosa, assim como Benedict (o pai exigia um pouco mais de disciplina, mas amolecia facilmente com qualquer pedido da esposa). A família vivia com uma situação financeira bastante tranquila e criavam o filho único num ambiente saudável e calmo.
Um pouco depois de completar sete anos, Oscar ficou órfão de mãe. Corinne morreu no atentado de 07 de julho no metrô de Londres, junto de sua irmã Catherine. As duas estavam indo comprar os preparativos para a festa de aniversário dela, que seria naquele final de semana.
Benedict demorou para se recuperar da perda da esposa, mas nunca deixou de cuidar do filho, até ficando um pouco mais próximo de Oscar depois do ocorrido. Ele teve apenas uma namorada desde então, em 2011, mas o relacionamento não durou mais do que um ano.
Oscar é caucasiano, tem os cabelos e os olhos castanhos, rosto fino e corpo magro. Tem 1.87m de altura de cerca de 75kg. Os membros são levemente definidos pela prática de esportes diversos como natação, futebol e skate.
É um pouco vaidoso e gosta de estar bem vestido, mas seu estilo é bem despojado e esporte. Além disso, está sempre perfumado, perde algum tempo ajeitando o cabelo antes de sair e só começou a deixar a barba mais por fazer quando percebeu que ela começava a encher, pois antes estava sempre com o rosto liso.
Tranquilo e charmoso são as características que melhor o definem. Não gosta de conflitos, então os evita sempre que pode.
É um pouco confuso em relação a sua orientação sexual. Percebeu ainda bem cedo que se sentia atraído por meninos (sendo Alfie sua crush mais forte desde sempre), mas nunca teve coragem ou oportunidade de falar sobre isso com ninguém. Não sabe bem como o pai reagiria se soubesse, então tenta até mesmo evitar de se sentir assim.