Mestre Admin
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| Assunto: Jogando na Austrália 24/4/2015, 12:03 | |
| Os personagens da Austrália têm uma regra que difere do resto do fórum: só podem ser feitos personagens das cinco famílias. Provavelmente, num futuro, essa regra seja revogada, mas no momento apenas podem ter personagens Kane, Cavendish, De Groot, Bouwer e Barone. Para entender melhor, segue os links de cada família: - Kane - Extremamente ricos e poderosos. São gananciosos, esnobes e ambiciosos. Cuidado com eles.
- Cavendish - Já foram muito ricos, mas perderam o controle. Ainda são bon vivants e nunca deixarão de mostrar o status que têm.
- De Groot - Pacifistas, ecologistas e surfistas. Alguns dizem que são hippies, outros, ecochatos, mas nada disso importa para eles. O que importa é estar em paz com a Mãe Terra.
- Bouwer - Pessoas simples, trabalhadoras e gente fina. Não há quem não goste deles, ainda mais porque são donos do pub mais legal das ilhas australianas.
- Barone - Para todos, eles são pequenos empresários, mas na realidade são mafiosos e bandidos. Entretanto, eles têm regras e um código de ética inabalável.
COMO CRIAR UM PERSONAGEM?Ao escolher a família, procure no post o tópico "Estrutura da Família". Ele dará uma base de como é a família e como os tópicos devem ser preenchidos. Em "Notas de Construção da Família e Jogo" estão estabelecidas algumas regras de como deve ser essa estrutura e como devem ser os personagens, mas qualquer coisa disso é negociável. Ou seja, mesmo que na estrutura esteja dizendo que "FilhX1" tem um único filho, ele pode ter dois ou três. Mesmo que tenha um "Genro/Nora" pode ser que o personagem seja solteiro, divorciado ou viúvo (ou o oposto: mesmo que não tenha nada, pode ser casado). De qualquer forma existem regras que se seguem: - Ainda não será permitido criação de personagens que não sejam das 5 famílias, tipo namoradX, pois estes não têm os sobrenomes já determinados e não são das famílias listadas. Apenas em casos de casamentos oficiais isso será aceito, tanto homens quanto mulheres, ou seja, mesmo que a filha mulher de uma das 5 famílias case com um Smith e tenha filhos Smith, eles serão daquela família x já estabelecida, então não tem problema que não tenham o sobrenome da família da mãe.
- Criar um personagem que não tenha sido descrito, e que não seja um descendente direito dos patriarcas, pode ser problemático. Porém pode ser discutido se a ideia for muito muito muito boa. Mas tentem evitar isso por enquanto.
- Se criar um personagem que pule a geração de outro ainda não criado - como por exemplo: criar o neto do patriarca, sem que os pais deste personagem, ou um deles, tenha sido criado - o jogador deve criar ou estabelecer um pequeno conceito sobre este personagem, nome, idade, profissão, tudo mais, um pequeno resumo dele. Lembrando que você ou outro jogador pode pegar esse "NPC" e transformar em personagem de jogo. O mesmo vale para personagens casados na qual o parceiro não foi criado.
- Cada família tem um jeito, uma personalidade, um estilo. Tentem criar dentro desses padrões, mas caso queiram criar algo muito diferente, conflitos, a super ovelha negra... pode ser também, mas venha conversar para trocarmos ideias.
- De qualquer forma, nós (Heibel, Mah e Kah), iremos auxiliar e opinar na construção destes personagens, apenas para ver se está tudo encaixadinho e saber o que está acontecendo. Vocês sabem que somos bem maleáveis, mas no inicio é preciso um pequeno controle.
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